O que são? Vídeos que treinam a equipe de vendas sobre técnicas e produtos.
Com quem se comunicam? Equipe de vendas.
Vantagens: Melhoria na eficácia das vendas e maior conhecimento de produto.
O que são? Vídeos detalhando os produtos e suas vantagens.
Com quem se comunicam? Clientes e parceiros comerciais.
Vantagens: Melhoria na comunicação de valor dos produtos.
O que são? Vídeos com clientes satisfeitos falando sobre os produtos.
Com quem se comunicam? Potenciais clientes.
Vantagens: Construção de credibilidade e confiança.
O que são? Vídeos que mostram o uso e os benefícios dos produtos.
Com quem se comunicam? Clientes e parceiros.
Vantagens: Clareza e demonstração prática das funcionalidades.
O que são? Eventos para alinhamento, posicionamento e celebração do time de vendas. Produção de telões, gravação, transmissão e multimídia.
Com quem se comunicam? Executivos, colaboradores e parceiros da área comercial
Vantagens: O vídeo é uma ferramenta de potencialização da experiência e engajamento nos eventos. Gravação e transmissão para maior alcance e flexibilidade de acesso.