– O que são? Vídeos que treinam a equipe de vendas sobre técnicas e produtos.
– Com quem se comunicam? Equipe de vendas.
– Vantagens: Melhoria na eficácia das vendas e maior conhecimento de produto.
– O que são? Vídeos detalhando os produtos e suas vantagens.
– Com quem se comunicam? Clientes e parceiros comerciais.
– Vantagens: Melhoria na comunicação de valor dos produtos.
– O que são? Vídeos com clientes satisfeitos falando sobre os produtos.
– Com quem se comunicam? Potenciais clientes.
– Vantagens: Construção de credibilidade e confiança.
– O que são? Vídeos que mostram o uso e os benefícios dos produtos.
– Com quem se comunicam? Clientes e parceiros.
– Vantagens: Clareza e demonstração prática das funcionalidades.
– O que são? Eventos para alinhamento, posicionamento e celebração do time de vendas. Produção de telões, gravação, transmissão e multimídia.
– Com quem se comunicam? Executivos, colaboradores e parceiros da área comercial.
– Vantagens: O vídeo é uma ferramenta de potencialização da experiência e engajamento nos eventos. Gravação e transmissão para maior alcance e flexibilidade de acesso.