0

MAIOR CANAL DE CINEMA DA AMÉRICA LATINA

É o que diz o próprio Youtube
O Pipocando é o maior canal de cinema da América Latina no Youtube e tem uma grade fixa semanal com vídeos sobre filmes e  séries. A linguagem tem uma abordagem bem humorada, geralmente no formato de listas, e valoriza curiosidades sobre a cultura pop.
Rolandinho e Bruno Bock são os apresentadores. Eles têm carisma, são engraçados, mas falam com propriedade sobre os temas. A dupla está no ar no canal da Sky, com o programa Zapeando, no canal Comedy Central, com o programa "Pipocando: O Dobro de Manteiga" e também no Flix Channel, nas principais salas de cinema do país!
Google Preferred e Family Friendly

Top 5% dos vídeos de comédia mais vistos, compartilhados e seguidos do Youtube. Ambiente seguro para associação com marcas

Maior canal de Cinema

Em cerca de três anos de projeto, o Pipocando atingiu a marca de mais de 3,5 milhões de inscritos no Youtube. E não para de crescer!

Prêmio Influency.Me

Vencedor da primeira edição do Prêmio Influency.Me na categoria Cultura

Conteúdo Multiplataforma

O projeto está no Youtube, no Facebook, na TV por assinatura, nos cinemas, no app de entretenimento dos voos da Latam e a dupla também interage em suas redes sociais pessoais

Diferentemente da grande parte de canais famosos no Youtube, que começaram em um cômodo de casa e depois cresceram e se profissionalizaram, o Pipocando já nasceu como um negócio e conta com um equipe de mais de 50 profissionais, nas área de conteúdo, arte, produção, pós-produção,  atendimento, gestão de projetos, comercial e back office administrativo

Inscritos

Views

Vídeos

Não julgue pela capa

O livro "Pipocando - Os bastidores do Maior Canal de Cinema da América Latina" (Ed. Novo Conceito), foi lançado na Bienal de SP de 2016

Visitas ilustres

Recebemos Taís Araújo, Rubens Barrichello, Fabio Porchat, Luigi Baricelli, entre outros convidados, como gamers profissionais

Comic Con Experience

O Pipocando participou da CCXP 2016 com palestra sobre o canal no estande da Warner, além de realizar sessão de autógrafos com fãs

And the Oscar Goes To

Rolandinho e Bock apresentaram a live do Oscar para a segunda tela do canal TNT no Youtube em 2016 , 2017 e 2018, ao lado de um time de convidados especiais

Quem nos vê

Nosso público é jovem, tem entre 18 e 34 anos. Em média são mais de 13 milhões de visualizações mensais e 436 mil visualizações diárias

ZAPEANDO

Em 2016, a dupla levou seus conhecimentos sobre filmes, séries e desenhos para o canal da cliente da operadora de TV por assinatura SKY